sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A caixa de lápis de cor...

Fizemos essa peça muitas e muitas vezes quando começamos o ministério...

Ela nos ensina a nunca desprezarmos o próximo por suas diferenças, pois Deus tem um propósito em cada uma de nossas características... e foi escrita pela pessoa responsável por despertar em mim o dom de criar e que me ensinou a sempre engrandecer a Deus em cada trabalho concebido.

Com esta peça, fizemos evangelismos infantis e o que mais nos marcou, foi no Riacho Grande onde tivemos a oportunidade de levar Jesus, a verdadeira alegria, para muitas crianças carentes e necessitadas de amor que não desgrudávam de
nossas pernas pedindo atenção... mas o que elas não sabem, é que fomos impactados pelo sentimento de amor que Deus colocou em nossos corações nesse dia, através de cada olhar e cada sorriso desses pequeninos....
Foi um trabalho marcante em nossas vidas, onde muitas crianças se renderam a Cristo e foram contagiadas pela alegria transmitida através de nós! para a glória de Deus!!!!
Aproveitamos para agradecer aqui ao departamento infantil da nossa igreja que sempre acreditou em nosso grupo e nos apoiou mesmo quando ninguém nos via ainda.
Deus abençoe e muito obrigada!

















Nenhum comentário: